sábado, 15 de janeiro de 2011

Tapioca com Peito de Peru e Cheddar/ Tapioca with Turkey Breast and Cheddar


Tapioca (Beijú) recheada com peito de peru e queijo cheddar. Eu, particularmente, prefiro quando a massa da tapíoca é mais fina e mole, mas para quem gosta da tapioca bem torrada é uma boa! A combinação do recheio também deu certo. Para acompanhar eu sugiro um chocolate quente, capuccino ou suco.
Onde comer: Padaria Uno & Due, Tropical Shopping, no Renascença II.

Tapioca (Beijú) filled with turkey breast and cheddar cheese. I personally prefer when the mass of the tapioca is thin and soft, but for those who like the tapioca more toasted it is good! The combination of the filling is very good. To drink, I suggest hot chocolate, cappuccino or fruit juice.
Where to eat: Uno & Due, Tropical Shopping (Mall), in Renascença 2.

2 comentários:

  1. Valéria minha querida, estou aqui agradecendo o seu comentário em meu blogue. E para dizer que estou seguindo o seu. Quer saber a verdade. Faz tanto tempo que eu não "como" do verbo comer. Uma comida maranhense,que nem sei como será a reação. KKKkkkk.....rsrsrs..........Parabens pelo seu blogue. Fico Orgulhoso, quando encontro maranhenses, mesmo pela blogsfera. um abraço do tamanho da Cidade de São Luis.
    fique com DEUS

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga Valéria.
    Passando para retribuir a visita e agradecer por seguir o meu blog. Interessante divulgar a gastronomia da nossa cidade. Adorável a sua página. Parabéns! Está entre os meus BLOGS SEGUIDOS, pois desta forma estaremos contribuindo para divulgar as nossas delícias gastronômicas tanto no Brasil como entre os leitores dos 32 países que nos visitam sempre.
    Receba o meu forte abraço e votos de uma semana feliz!

    ResponderExcluir