segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Torta Recheada Com Carne de Sol / Dried Meat Pie

Torta salgada recheada com carne de sol. Um dos salgados mais gostosos que já provei aqui em São Luís. Ótimo para um lanche de fim de tarde.  
Onde comer: Empório Santa Cruz, Renascença II, em frente à AABB.
Observação: No local encontrará tortas, folheados e empadões variados, ou seja, poderá não encontrar este sabor específico todos os dias, pois a cozinha do Empório é sofisticada e faz rodízios, fugindo da mesmice. A cada dia poderá encontrar sabores diferentes e volta e meia encontrar novamente algo que provou anteriormente. Boa sorte!


Dried meat pie. One of the most delicious snacks I have ever tasted in São Luís.
Where to eat: Emporio Santa Cruz, Renascença II, in front of the AABB club.
Note: You won't find this particular flavor every day, because the cuisine is sophisticated and the Emporium makes casters, escaping from monotony. Every day you can find different flavors or find something that was tasted before. Good luck!

Um comentário:

  1. Belissimas postagens. Essas coisas faz-me ir e voltar ao Maranhão em Segundos. Mas, eu gosto mesmo é de peixe ensopado.
    Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
    Um abraço e fique com DEUS.

    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir